Papo Aberto


Tentando me conhecer, mas sem ter gastar com psicólogo ;), é que resolvi abrir meu “diário” mental e expô-lo, porque acredito que quando soltamos os monstros que existem dentro de nós fica mais fácil conhecê-los.

Acho que quando vamos chegando aos 40 o bicho pega porque a meu ver estamos na metade de nossas vidas, ou melhor, na metade da metade.
Os primeiros 20 não contam, pois a alienação é tamanha que achamos que o mundo é nosso e não nos damos conta do que realmente é.

A partir disto, as coisas começam a “melhorar”  e vamos que vamos.
Só que, quando chegamos a essa idade, no meu caso, comecei a me questionar o porquê de tudo, mas agora, diferente de quando somos criança e começamos a perceber o mundo que nos rodeia e a fazer um monte de perguntas como porque o céu é azul, porque não consigo voar como os pássaros, etc, agora estas perguntas são muito mais elaboradas e de certa forma difícil de responder.


Por este motivo vou compartilhar minhas maluquices aqui e de alguma forma descobrir que não estou sozinha nesta piração.

beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário