O que não contam...

Então…
Para quem não sabe… a maioria eu acho.
Sai do Brasil e vim me aventurar no Velho MUNDO, só que a saga da minha imigração começou há muito tempo, uns 20 anos…
Pois é, nunca quis mas acho que fui mudando de ideia no decorrer do tempo.
Cheguei e como dizem, cá estou.
Acontece que nem tudo são flores, pelo menos na minha cabeça, porque estou vivendo ainda naquele período chamado adaptação, mas essa tal adaptação não é comida, costumes, cultura… Nadinha disso me aflige agora.
O que esta pegando é: - PERDI MINHA IDENTIDADE !!!!
E quem me deu essa luz foi uma amiga, num bate-papo (Que também esta zarpando do Brasil)
Sim, perdemos a identidade quando imigramos porque, aqui ninguém me conhece, não estudei em escola nenhuma, não trabalhei em lado algum.. então? Quem sou eu? Credo, é HORRÍVEL
Mas OK, não é de total ruim, porque se pensarmos por outro lado, posso começar a escrever outra identidade.
Ta, ai me diz, baseada em que? Na velha EU ou uma nova EU, sim já que aqui ninguém me conhece ;)
Então, vou começar a testar as varias Euzinhas que existe aqui… e vamos ver de qual gosto mais !!!


Beijocas e inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário