Quem escolhe quem?





Adoro livros, mas já estou num ponto que a minha compulsão é:  compro muito porque leio ou leio porque compro...
Em qualquer uma das opções, eu tenho uma teoria !!!
Os livros são seres vivos e de vontade própria.
E hoje a minha teoria foi comprovada.
Fui a uma feira muito legal que é a Feira da Bagageira.
As pessoas colocam na bagageira do carro coisas que tem em casa e levam para vender... esse é o intuito, mas a coisa ja perdeu o charme e não é mais assim, enfim.
Acontece que, passeando pela feira, parei para ver as coisas de um expositor e quando ia me virando para ir embora, foi como se algo me chamasse de volta e meu olho foi direto de encontro com o dito livro que eu tenho a certeza absoluta que me escolheu...
Foi muito louco, quem ja viveu isso sabe.
E o melhor, o preço, 1 Euro, que paguei por ter sido escolhida... foi incrível.
Agora não sei o que me espera pela frente, pois sei que nao é um livro digamos que fácil, não pela linguagem, mas pelo psicológico.
E sinto de alguma forma, o livro deve conter coisas que preciso saber...
Amo livros, eles sempre são uma boa companhia!!
Conto depois o final da historia!
Boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário